sábado, 28 de abril de 2007

21 Semanas

Olá, Olá:
Boa Tarde
Cá está o que é!!!
O momento em que foi revelada a minha capacidade para as deixar a babar!!!A minha pilita! Veêm?? Está ali!!! Grandeeeeeee! Ih, ih, ih.



Já cresci mais um pouquito e a minha mamã também. Não devia mas não gosta de me deixar crescer sozinho e depois ouve da médica! Essa é que é essa!! Engordou 2kg em 3 semanas!! Não havia necessidade. Enfim...
Hoje faço 21 Semanas. Esta semana estive mais calminho. Estava cansado e não fui tantas vezes às aulas de step. Também tenho de poupar a minha mami.
Na consulta a médica disse-lhe que tem de ter muito cuidado. Está com a placenta prévia (implantação da placenta no colo do útero) e não pode fazer esforços.
Deixo-vos a minha última fotografia.

quarta-feira, 25 de abril de 2007

20 Semanas e Quatro Dias

Hellooo:

Novidades...
Sou um pilas!!!...
Ontem, dia 24 de Abril, na ecografia, os meus papis viram ou imaginaram (porque não é fácil de ver) a minha piloca. Mais importante do que isso, ficaram a saber que está tudo bem. Viram a minha cabecita, os meus braços, as minhas pernas, a minha barriguita, os meus "xutos e pontapés" e vejam bem...viram-me a brincar às escondidas com a médica!!! Humm...Sou o maior!!! Ainda agorinha mesmo, às 22.24h, do dia 25 de Abril de 2007, a minha mami está sentada a escrever e eu estou deitado a "xutar-lhe" na barriga!! É muita fixe!!Cool!!
Os meus papis ontem compraram a minha primeira roupita. Um babygrow com baleias! Baleias!!??? Hummm...
E pronto, é tudo, vou descansar...
Elas que se preparem...
Inté!!!

sábado, 21 de abril de 2007

20 Semanas

YUPIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!
Faço hoje 20 Semanas. Estou a metade do caminho!!
Começo a mexer-me muito mais e a minha mami está mais atenta. A barriguita dela está a crescer, devagarinho. Anda ansiosa para saber se sou menino ou menina. Está quase...Isto é, se me apetecer! Vou ter de pensar bem nisso! No dia 24 de certeza que ela dá notícias.
Até lá!!!

sábado, 14 de abril de 2007

19 Semanas

Cá estou eu para vos dar notícias do interior. Desde há dois ou três dias que consigo aguentar-me mais no step, a minha mami anda doida porque já me sente. Sempre eufórica espeta-me a mão na testa constantemente e ainda pede ao papi para pôr a dele! Ganda lata! E eu que me safe!! Ah pois é! Bebé sofre.

Continuo a crescer. Esta semana devo ter quase 20 cm e engordei uns gramas. Peso 300 ou 320 gramas. Estou a ficar todo(a) coberto(a) de requeijão (vérnix caseoso), lol. Este requeijão protege a minha pele do contacto durante tanto tempo com a água. Passo a vida a xonar e a fazer step na barriga da minha mami.
Xutos ou pontapés para todos.

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Xutos e Pontapés

Até que enfim. Dahhhhh!!!! Parece que a minha mami sentiu os meus Xutos e Pontapés. Já não era sem tempo!! Bolas, tanto esforço...e no dia 8/04 lá consegui. Mesmo assim ainda tem duvidas!! Acham possível??? É mesmo dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

sábado, 7 de abril de 2007

18 Semanas

Hello!!
Está tudo bem por aí? Eu estou quentinho(a). Aparentemente nada me incomoda.
Hoje faço 18 Semanas! O tempo passa a correr e segundo dizem as más linguas os meus primeiros movimentos começam-se a sentir esta semana. Não sei se a minha mami já me sentiu. Bem tento mas ainda não consigo mandar estoiros e há muita distância até ao exterior. Sabem ela é "fote"!
Em principio, devo pesar cerca de 150 gramas (se não sair aos meus papis) e devo medir entre 12,5 a 14 cm. Dizem que estou mais sensível ao mundo exterior. Falem comigo!!!!!!!!!!!!!!!!! Já vos consigo ouvirrrrrrrrr.
Já me sento e até já dou cambalhotas. Ganda maluco(a)!!!!
Vou fazer step.
Até já.

domingo, 1 de abril de 2007