quarta-feira, 25 de abril de 2007

20 Semanas e Quatro Dias

Hellooo:

Novidades...
Sou um pilas!!!...
Ontem, dia 24 de Abril, na ecografia, os meus papis viram ou imaginaram (porque não é fácil de ver) a minha piloca. Mais importante do que isso, ficaram a saber que está tudo bem. Viram a minha cabecita, os meus braços, as minhas pernas, a minha barriguita, os meus "xutos e pontapés" e vejam bem...viram-me a brincar às escondidas com a médica!!! Humm...Sou o maior!!! Ainda agorinha mesmo, às 22.24h, do dia 25 de Abril de 2007, a minha mami está sentada a escrever e eu estou deitado a "xutar-lhe" na barriga!! É muita fixe!!Cool!!
Os meus papis ontem compraram a minha primeira roupita. Um babygrow com baleias! Baleias!!??? Hummm...
E pronto, é tudo, vou descansar...
Elas que se preparem...
Inté!!!

Sem comentários: