sábado, 28 de abril de 2007

21 Semanas

Olá, Olá:
Boa Tarde
Cá está o que é!!!
O momento em que foi revelada a minha capacidade para as deixar a babar!!!A minha pilita! Veêm?? Está ali!!! Grandeeeeeee! Ih, ih, ih.



Já cresci mais um pouquito e a minha mamã também. Não devia mas não gosta de me deixar crescer sozinho e depois ouve da médica! Essa é que é essa!! Engordou 2kg em 3 semanas!! Não havia necessidade. Enfim...
Hoje faço 21 Semanas. Esta semana estive mais calminho. Estava cansado e não fui tantas vezes às aulas de step. Também tenho de poupar a minha mami.
Na consulta a médica disse-lhe que tem de ter muito cuidado. Está com a placenta prévia (implantação da placenta no colo do útero) e não pode fazer esforços.
Deixo-vos a minha última fotografia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oiii
Logo vi que ias ser um gajo lol, fico muito contente pois já tinha comentado com a tua mami que um rapaz era LINDO..e cá estás tu!!
Agora essa de te comprarem a primeira roupita com uma baleia, é que não sei qual o significado...mas vou tratar de saber..lol.
Mil Beijos da "tia" Vera. HAAA manda bjkas a tua mami e papi por mim..
És muito bem vindo e terás sempre aqui uma AMIGA se assim o quizeres ;)