sábado, 18 de agosto de 2007

37 Semanas...

Hello:

Apesar de desaparecidos não temos parado muito. Estivemos a ultimar os preparativos para a recepção do nosso principezinho. Agora está quase, quaseeeee, tudo. Ainda falta comprar o fraldário, a forra da caminha, os produtos de higiene, o marsúpio...e acho que é tudo!
Estamos cada vez maiores. Já estou de baixa desde o dia 10 de Agosto. Tive de interromper o gozo de férias e agora tenho de estar tipo...enclausurada. Que ganda seca. Parece que de grávida passei a doente! Enfim, sem comentários...
As últimas análises que fizemos estavam bem e no dia 14 fizemos uma ecografia na maternidade. Penso que já aqui tinha referido que em Coimbra, na primeira quinzena de Agosto, não se fazem exames complementares!! Não consegui um único sitio para fazer a ecografia. Através de uma obstetra conhecida, o meu médico conseguiu que fosse fazer a eco à maternidade. O Frederico continua enormeeeee e, segundo a médica, está tudo bem. A continuar assim, se chegar até ao fim da gravidez, o Frederico pode nascer com cerca de 4Kg!!!!!!!!!! Ainda assim a médica também não acredita que ele não nasce até ao final do mês. Vamos ver... Estou com muito liquido amniótico.
O Frederico continua a mexer-se bem, embora haja dias em que fica mais sossegadinho. Num dia farta-se de mexer, no outro descansa.
Eu estou cada vez maior e uma verdadeira parasita. Não consigo fazer nada de jeito!!! Tenho de pedir auxilio para quase tudo! Até as coisas me caem das mãos!! Enfim... Os meus pés estão monstruosos... Há dias em que já desespero e a paciência esgota...
Está quase...a ansiedade aumenta e a cagufa também. Estar quase, se por um lado é um alivio por outro...ui, ui...
Para a semana, dia 20 recomeço as aulas de preparação para o parto.
Na Segunda-feira, dia 13 de Agosto fizemos as trouxinhas de roupa do Frederico e as malas para a maternidade. Está tudo pronto.

Sabia melhor ilustrar o texto com fotos, mas ainda não as descarreguei no PC. Logo pode ser que já haja imagemmmmmmmmmmmmm.

Beijos

Sem comentários: