sábado, 4 de agosto de 2007

35 Semanas

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:

Antes de mais queremos mandar um beijo enoooooooormeeeeeeeeeeeeeeeee ao viajante que transporta o coração maior do mundo. Desejar que a viagem esteja a correr muito bem e que em todos os caminhos ele encontre um sol a sorrir. Obrigada, obrigado e obrigado!!! És grandeeeeeee!!!

Ora...novidades...
Novidades...
O Frederico está enormeeeeeeeeeeeeeeee. Ontem fomos ao médico de família e estava tudo bem. A Sr. Enfermeira tentou ouvir o coração do Fred mas ele, teimoso, não deixou. Começou a calcorrear a barriga dum lado para o outro e a Sr.ª Enfermeira, apesar de o conseguir ouvir aqui e ali, não conseguiu medir-lhe os batimentos cardiacos. E isto tudo porquê? Porque ele sabeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Ele topou que os papis iam comprar o berço dele e passou o dia numa agitação impossível. Resolveu atravessar-se na barriga e espetar os pés cá para fora. Ui, ui... Não parou quieto todo o dia...
Pois é...Ontem foi um dia de aventura. Resolvemos ir a Paços de Ferreira à procura do berço dos nossos sonhos. Apesar de o termos visto por catálogo queriamos tocar-lhe, vê-lo e trazê-lo!
Depois de muitos quilometros e de muitas contracções, que quase nos fizeram inverter a marcha, entrámos na Harpa e...NADa de berÇO!!!!!!!!!!!! Não tinham aquele berço em exposição!!!!!!! Como é possível??? Desiludidos, mas com esperança, resolvemos ir visitar o IKea, a Matosinhos. Mais uma caminhada. Andámos e andámos e andámos... Estava um dia de calor aterrador. Comprámos alguns adereços mas o berço do Frederico teimava em não aparecer. Ao final da tarde, fruto do cansaço, ou não se sabe bem de quê, comecei a sentir-me mal. Com umas pontadas fortes na zona do coração, que se estendiam quer para o ombro, quer para a zona superior da barriga. Comecei a ficar muito assustada e o papi pediu apoio a um funcionário do Ikea. Passados nem cinco minutos já eu estava deitada numa cama que estava em exposição (em plena loja), rodeada de funcionários e seguranças que, muito preocupados, queriam assegurar que tudo estava bem. Passados mais uns minutos chegou a Enfermeira de serviço. Esteve a conversar comigo e mediu-me a pulsação, à medida que me ia fazendo algumas perguntas. (Depois de me ter deitado as dores passaram). Esperei mais uns segundos com o papi e os avós preocupados e trouxeram uma cadeira de rodas para me levarem para o posto médico, onde me mediram a tensão, me deram água com açucar e garantiram que descansava mais um pouco, só me deixando sair com a promessa de que iria para o restaurante comer. Lá fomos, eu e o papi, para o Restaurante comer as maravilhosas almondegas suecas com macarrão sem sal, hugggggggggg!! Passados cerca de 30 minutos, como prometido, três funcionárias do Ikea passaram pela mesa onde nos encontrávamos para saber se já estava melhor. Agradecemos e despedimo-nos. Fantástico!!!!!!!! É de louvar o espírito, a vontade, a forma como nos trataram e ajudaram. É raro!!!! Fantástico!!! Foram inexcedíveis. Muito melhores que as almondegas!!! lol
Pronto... as dores passaram e lá continuámos a nossa incursão pelo Ikea. Chegámos a casa às 02.30h e combinámos ir buscar o berço hoje...Onde...???????? Somos mesmo loucos!!! A Coimbraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Daqui a uma hora o Frederico já deve ter berço.
Inté!!!!!!!!!!!!!
Ah!! Na próxima semana vamos fazer eco e análises!!!!!!!!!!!!!
Fiquem bemmmmmmmmmmmmmmmm!

4 comentários:

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Mas que grande maluca!!! eh eh eh
Com um barrigão e a fazer caminhadas dessas! És cá das minhas! Não há nada que nos impeça de concretizar os nossos desejos, e satizfaze-los na hora!

Bom, agora espero que após a aquisição do tão desejado berço, descanses muito! Pois o Frederico também deve de estar em pulgas para o experimentar...

Beijinhos e miminhos
Mariana e Eva

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sabes o que é que eu acho? Os tipos do Ikea olharam para o teu barrigão e pensaram "Nããã, é melhor fazer qualquer coisa por esta miúda senão ainda se põe a rebolar por aqui fora e dá cabo da exposição de mobiliário".
Que sorte a tua... Se isso te tivesse acontecido em P.Ferreira nem enfermeira, nem posto médico, nem almôndegas à Ingrid, nem nada... Ainda bem que foi numa hiper loja que tem que respeitar normas de segurança bem rígidas... Ufa!
Olha, achas que se eu aparecer por lá e disser que sou teu primo, eles me deixam escolher o que eu quiser? Telefona-lhes...