sábado, 12 de maio de 2007

23 Semanas

Cá estou eu!!
Esta semana passou a correr. A barriguita da minha mami continua a crescer. Ela disse-me que vai colocar aqui uma fotos para todos poderem ver. De há uns dias para cá tem andado indisposta e está a engordar!! Não pode ser!!
Eu vou deixá-la falar...!

Hello:
É verdade a barriga está a crescer e eu a engordar!! Já lá vão 3,5 kg desde o início de Abril. Sei que não posso continuar a engordar mas o apetite não me larga!! Estou tão orgulhosa da minha barriguita. Agora sim! Já se nota muito bem. Logo que o papi descarregue as fotos para o pc vou pôr aqui algumas. Quanto mais não seja para eu ver. Porque ninguém comenta!!Buáááááá....
O meu bebé lindo está a crescer e continua a mexer-se muito. Agora já sinto melhor o espaço dele com os pontapés que vai dando em diferentes sitios.
Estou meia desorientada porque não sei bem o que começar a comprar. Já comprámos umas roupitas mas ainda falta tanta coisa!!!...Por onde se começa???
O calor começa a apertar e as mãos e os pés já estão a inchar. Tive de deixar de usar a aliança porque me estava a apertar. À noite tenho de me levantar algumas vezes a bechiga não me deixa descansar e por vezes já não consigo adormecer.
Ainda assim vale a pena, é tão bom estar grávida!! Quero curtir ao máximo este estado de graça.
Vou dando notícias!!
Inté!

Sem comentários: