domingo, 27 de maio de 2007

25 Semanas e Um Dia

Oi:
Que tarde chuvosa está!!! Não se percebe este tempo. Enfim... Eu também não me posso queixar muito estou aqui no quentinho. Aparentemente nada me incomoda.
Novidades da semana...
Continuo a crescer a olhos vistos e a fazer exercício fisico. Afinal de contas tenho de começar a preparar os meus reflexos para o grande momento. Já só faltam 15 semanas para ver a minha mami, o meu papi, os meus vovós, os meus titios, os primitos e restante família. Estou ansioso, mas ainda tenho de crescer mais um cochito.
O espaço na barriga da minha mami está a ficar mais reduzido e as cambalhotas já são mais trabalhosas, o step continua a ser a minha grande aposta!! Os xutos e pontapés continuam a ser a minha grande inspiração, que o diga a minha mami e o meu papi que finalmente me conseguiu ver estremecer a barriga da minha mami.
Passo a posso lá vou caminhando para os braços da minha mami...Yupiiiii!!
Beijos pá Tia Vera!!!!
Até p'rá semana.

Hello:
É verdade a barriga está a crescer de dia para dia (meu piolhito está a ajudá-la a crescer). Segundo o que se diz, ele deve medir cerca de 22 cm e pesar cerca de 700gr. Estes dados podem variar de bebé para bebé.
Esta semana andei bastante preocupada. Na Segunda-feira fui às urgências porque desde o dia 18 de Maio que as dores ao fundo da barriga não me largavam. Às vezes eram tão fortes que nem conseguia andar. A médica que me atendeu (uma jovem médica) fez alguns exames de observação (um dos quais a auscultação do coração do bebé) e disse que estava tudo bem, sendo da opinião de que as dores eram fruto da dilatação e da distensão muscular. Não fiquei muito confiante porque as dores, passados uns dias, já não apareciam só quando estava em pé, mas também quando estava deitada. Liguei a um obstetra conhecido e ele traquilizou-me. A partir de Quinta-feira, dia 24, depois de ter estado a trabalhar até às 02.30h da manhã, as dores sumiram... Afinal o que é que se passou? Seria falta de uma noitada no trabalho???
O piolhito continua a mexer-se muito, felizmente. Agora já me entretenho a olhar para a barriga e a vê-la estremeceeerrr... É um passatempo divertido.
Nada divertido é o facto de o meu peito não parar de crescer!! A continuar assim só me resta uma solução - comprar um carrinho de mão!!!

Ontem fomos a Góis, ao Centro de Férias, passar o dia com alguns colegas de trabalho. Fomos os três e eu fui fazer francesinhas para o pessoal. Andava tudo desejoso das tais francesinhas ... Tão depressa não me voltam a falar nelas. Ficou tudo com uma grande barrigada e todos gostaram da minha molhanga!!! Almoçámos cerca das 15.30h e eu não consegui comer mais nada todo o dia!!! O meu piolho é capaz de não ter gostado muito da brincadeira, ou então nasce a pedir uma francesinha, lol.

Aproveito para, antes de terminar, deixar beijos para todos os visitante anónimos e deixar um beijo muito especial para o Artur, primo do nosso coração.

2 comentários:

Lebasiana disse...

lol... eu também tenho andado com umas dores no fundo da barriga, mas dizem que é normal... tens andado a tomar magnesio?!

beijinhos

Lebasiana disse...

lol... ó pá... tu não me digas que, a esta altura do campeonato, ainda não comeste cerejas bem pretinhas e docinhas!!!!! lol

eu já comi caixas e caixas... umas dadas (muitos kilos) e outras compradas... neste momento já andavam a 5€ o kilo... lol

vê lá se começas a tirar partido da barriguinha!!! lol... lança assim para o ar:

- ai, ai... o que eu não dava por uma cerejinha bem pretinha e sumarenta!!!!

lol

beijinhos