sábado, 19 de maio de 2007

24 Semanas

Hello
Mais uma semana que passou a correr. A minha mami, que até há bem pouco tempo se queixava porque ainda não se notava a minha presença, viu-me crescer num pulo e tem uma barriguinha cada vez mais proeminente. Ainda se vai queixar porque ela não para de crescer! lol
Eu continuo a dar diariamente notícias. Há que perceber código de morce!! Não é para qualquer um! Até já comecei a acordar a minha mami para conversar um cochito com ela. Tenho de começar a treinar, porque à velocidade que o tempo passa, estou aqui estou aí!!...
Vou passar-lhe a palavra. Inté...Fiquem bem!! Gugudadda!! Ah esqueci-me!!! Já se fala no meu possivel nome, mas a indecisão ainda é grande. Já ouvi Henrique, Henrique Nuno, Frederico, Miguel... Vamos aguardar...

Oi:
Mais uma semana. O tempo passa mesmo a correr. Bolas! Parece que ainda ontem soube que estava grávida!!
Durante a semana continuei a sentir os movimentos do meu bebé lindo. Há alturas em que se mexe tanto que chego a pensar que pode não estar bem! A barriga deu um pulo enorme, está cada vez maior. Ontem comecei a sentir umas dores pouco agradáveis, mas espero que seja normal. Não sei se será do alargamento dos ossos da bacia. Não são dores continuas, vão e vêm. Quando vêm praticamente não consigo andar. Vamos aguardar para ver...
Comecei a ter mais dificuldade em dormir, ou melhor, adormeço bem, muito bem, mas acordo muito facilmente durante a noite e depois custa-me a adormecer. As caimbras já começaram. Surgem durante a noite, mas não são muito fortes. Felizmente.
De resto está tudo bem, já comprei mais umas roupitas para mim e sinto.me uma verdadeira grávida, uma verdadeira mami.
Tive consulta no médico de família que me deu os parabéns por estar a engordar de forma muito equilibrada. Até ao dia 15/05/07 tinha engordado 3Kg. Pensava eu que ia ouvir um enorme raspanete. Ainda bem que não.
Voltamos assim que se justifique.
Beijosssssssss.