sexta-feira, 8 de junho de 2007

26 Semanas e Seis Dias

Hello:
Pois é!!! Desaparecidos em Combate IV!!! Andámos desaparecidos porque a nossa internet deu o berro e não pudemos vir cá com a mesma regularidade. Agora do PC dos Vóvós tentamos actualizar as novidades:

Está tudo a correr bem, continuo a crescer e o espaço para me mexer começa a ser cada vez mais reduzido. Faço umas valentes acrobacias, ainda ontem resolvi fazer 100 metros de brussos. A minha mami já se estava a passar porque...hummm...não percebe...que eu estava a nadar! Fogo... É preciso ter paciência!!! Cotas!! Dah! Estou a treinar a minha respiração, apesar de ainda não respirar! Ouvi a minha mami dizer que eu não parei todo o dia! O que é que se há-de fazer? Não me compreendem! lol
Finalmente, há cerca de uma semana, o meu papi sentiu-me mexer e viu a barriga da minha mami a desmontar-se todinha! Sou eu!!! Ihihih.
O calor está a apertar e com o peso a aumentar (gradualmente, claro!) a minha mami anda a ficar derreada. Os pés já começaram a inchar muito e não consegue estar muito tempo em pé. Daqui a nadita nem se dobra!! Falta muitooo pouco. Por tudo e por nada lá anda a chamar o papi para - "Óh Bebé faz-me isto, oh Bebé chega-me aquilo". É melhor esclarecer que "Bebé" não sou eu! É o meu papi. A minha mami em vez de um vai passar a ter dois bebés. Está na hora de ir nanar um cochito. A minha mami continua...Inté!

Hello:
Já pouco há a dizer o meu rebentinho fez o favor de se adiantar!
Até ver está tudo a correr muito bem. Como é normal os meus pés estão a inchar com muita facilidade e já me canso muito facilmente. De resto está tudo a correr bem. Já não tenho tido dores e sinto-me mais calma e relaxada. Apesar do stresse de fundo, que nunca me larga, acho que o nosso corpo se adapta ao novo estado de graça e nos permite ter uma visão mais tranquila (quem me disse foi o Paulo..., o Treinador do Spording).
A barriga está cada vez maior e eu não tarda rebolo! Em termos alimentares tenho comido o habitual, mas tenho dado com uma força nas cerejas!! Ui, ui! Podiam durar todo o ano! Não comia mais nada.
Não sei o que mais hei-de dizer. Não prometo voltar amanhã porque vamos passear os três!!! Para comemorar os nossos cinco anos de casados! Além de que a internet...berrou. Beijos para todos.

Sem comentários: