terça-feira, 19 de junho de 2007

28 Semanas e 3 Dias

Olá:

Voltámos!!!Pensavam que nos tinhamos esquecido??? Nãaaaaaaaaaaooooooooooooo... O tempo é escasso e a net não tem ajudado muito.

A minha barriga vai crescendo a olhos vistos e o meu bebé lindo descobriu um trampolim, a bexiga, e não para de saltar. Além disso, volta meia volta, tem ataques de soluços. Ainda há uma semana esteve meis hora, quase sem parar, a soluçar.
Já me sinto mais cansada e os movimentos começam a ficar mais limitados. À noite as caimbras vão aparecendo e o tamanho do corpo já dificulta os movimentos.
Ontem comecei as aulas de preparação para o parto. São às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18.00h às 19.00h. Na primeira aula as novas mamis só assistem. Amanhã já vou participar!
Psicologicamente nem sei bem como estou...o medo do parto vai aumentando mas as aulas traquilizam-me. Espero que corra tudo bem. O tempo vai passando e a hora vai-se aproximando!!! Já só faltam 82 dias!!! Nem acredito!! Será que eu estou preparada?? Espero que sim.
Estou cheia de sono e a inspiração não é muita. Vou vindo...
Beijos

1 comentário:

Unknown disse...

Já só faltam 71 dias!!! Está quase... Mas ainda é tempo suficiente para perceberes que estarás preparada, quando for a hora H.
Já há nome para esse leãozão?
Kiss.