domingo, 1 de julho de 2007

30 Semanas e Um Dia


Hello:

Vai-se aproximando a hora de ver a cara de babados do meu papi e da minha mami.
Estou cada vez maior e a barriga da minha mami aumenta proporcionalmente. Os soluços teimam em não me largar. Todos os dias me vêm visitar!!!
No dia 25 de Junho fomos à consulta de saúde materna no Centro de Saúde e o nosso doutor ficou muito contente com a minha mami e disse que ela se tem portado muito mãe!! Até lhe deu os parabéns!! Ele é que não vê os pecados que ela comete, lol!!!
Na próxima terça-feira, dia 3 de Julho vou tirar uma fotografia e a minha mami vai fazer análises. Foi o doutor que pediu.
Ups...soluços...
Vou passar a palavra à minha mami.

Pois é!! Cá estamos nós!!!Enormes!!! A continuar assim não sei como vou aguentar até ao fim!! Os pés já me doem muito se estiver mais de 10 minutos em pé e ficam tão inchados que parecem patas de elefante!! A minha mobilidade está muito mais reduzida e preciso de pedir licença a um pé para mexer o outro!!
Já engordei 6 kg desde o início da gravidez. Contava que o médico me desse na cabeça, mas não!!! Ficou todo contente e deu-me os parabéns!! Incrivel!!
O meu Frederico??, Nuno Miguel??, Henrique Miguel?? está grandeeeeeeeee e todos os dias me presentei-a com acrobacias e com soluços. Às 8.00h, mais coisa menos coisa, lá está ele a acordar-me!!
No dia 3 de Julho vou fazer uma eco e no dia 17 outra. Uma a pedido do médico de família, outra a pedido da médica da maternidade. Que fixe!!! Estou ansiosa e espero que esteja tudo bem.
Até o tempo nos tem ajudado. Sei que para a maior parte do pessoal era melhor o tempinho com sol e calor. Para mim este tempo tem sido uma benção. Tem corrido tudo tão bem que até tenho medo!!!
Vou deixar uma fotozita ( com 24 semanas) e logo que possa vou actualizando. Espero dar notícias na terça-feira. Até lá!

2 comentários:

Unknown disse...

Nuno Miguel parece bem...
Bela foto a q está postada! E que tal uma mais actual?!
Beijo.

Unknown disse...

... a propósito, ontem também comi umas belas cerejas bem vermelhonas... com o responsável pela caça das cerejas em Lamego, que merece uma referência especial pois, segundo ouvi dizer, fez uma severa inflexão no percurso da viagem de regresso a Aeminium para poder proporcionar uns belos minutos de prazer a esse puto maravilha.