sábado, 21 de julho de 2007

33 Semanas e Três Dias

Estranho...Não é?
Deixámos de saber fazer contas ?!!!! Passámos de 33 Semanas para 33 Semanas e 3 Dias!!!!!!!!!! Pois é!! É que, de acordo com o nosso médico e com a última ecografia a gravidez está avançada mais uns dias!!! No dia 3 de Julho pensavamos estar com 30 Semanas e 3 Dias e estávamos com 30 Semanas e 6 Dias!! De resto estava tudo mais ou menos. O colestrol e os triglicerideos estão muito altos, há qualquer coisa na urina que o doutor não soube analisar e há um ou outro valor alterado nas análises. A médica é que vai dizer de sua justiça, no dia 24 de Julho. Relativamente ao peso continuo a ouvir rasgados elogios. Até ao dia 17 tinha engordado 6,5 kg. O que para uma gravidez não é nada!!!
Já comprámos as primeiras fraldinhas, mas ainda falta comprar muiiiita coisaaaaaaaa. O carrinho está quase decidido, a caminha ainda não!!
A hora está a aproximar-se e a ansiedade, o medo e outros que tais começam a apoderar-se de nós!!!! Ui, ui!!!(INSPIRa...eXPIRA, sem tensões para o Fred respirar). Com esta pequena alteração o parto ficou previsto para dia 5 de Setembro.
O Frederico continua a mexer-se bastante e agora já conseguimos sentir as mãos a mexer na barriga. Os movimentos são mais intensos. Os meus pés parecem, cada vez mais, pés de elefante e já não desincham à noite. Há alturas em que fico muiiiitoooo impaciente e sem posição para nada. Enfim...
Espero que esteja tudo bem com o nosso principezinho!!!
Beijos para todos...

Sem comentários: