terça-feira, 24 de julho de 2007

33 Semanas e Três Dias ou 33 Semanas e Seis Dias???

Ajudemmmmmmmmmmmmm-me!!!! Está tudo doidoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
Agora não sei com quantas semanas estou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na semana passada, dia 17, fui ao médico de família e, de acordo com a eco que fiz no dia 3, estava de 32 semanas e 6 Dias. Quando fiz esta eco o médico de família pediu para eu não falar sobre ela na maternidade quando fosse à próxima consulta. A consulta foi hoje e como menina bem comportada nada disse sobre a dita ecografia. Fiz uma nova ecografia e o médico que a fez acha que estou com 32/33 semanas!!! Depois de ver o registo feito pelo médico da eco, a médica da maternidade disse-me que o parto está previsto para 15 de Setembro e só me marcou consulta para 4 de Setembro!!!
Ora bem, vamos ver se me faço entender!! Até há 8 dias o parto estava previsto para dia 10 de Setembro e passou para 5 de Setembro. Hoje passa para 15 de Setembro!!!! Alguém entende esta porcaria??? Enfim...estou toda trocada!!!

Bom...novidades da ecografia...
O Frederico está com cerca de 2,6Kg e percentil 90. Já está de cabeça para baixo e pela primeira vez vi a cara do meu filhoteeeeeeee!!!!!!! Que fixe!!!! Desta vez vi muito bem!!! A cara, o coração, o estômago, os pés... Que fixe...
De resto está tudo bem. Confirma-se que a placenta já não está oclusiva...o que quer dizer que o parto será, provavelmente, normal.
Tenho umas imagens que o médico me deu da carinha do Frederico, quando estiver com mais energia ponho-a aqui!!!

Beijos grandes e até ao nosso regresso!!!!!!!!!!

2 comentários:

Mariana disse...

Bemmm que grande confusão!!!
E pela data da última menstruação? Estás com quanto tempo?
É que comigo a diferença é só de 3 dias...

Bjs e miminhos
Mariana e Eva

Unknown disse...

Afinal quem é que manda aqui?! Temos que esperar pacientemente que o Fred resolva espreitar. Até lá... Estimativas...
Estamos de partida para Cyprus e só voltamos a 14. Até essa altura o miudicas deve crescer bastante, espero.
Vamos pensar nele com espírito muito positivo e desejar que ele venha com vontade de saborear a vida de óculos de sol, sorriso nos lábios e a gostar de ouvir música.
***